Tag Me conhecendo melhor

Oioi gente tudo bem? Esse é o meu primeiro post e nele vou fazer a tag Me conhecendo melhor onde tem 20 perguntas para vocês um conhecerem  pouca mais de mim, mas vão me conhecer ao longo dos videos !!

Espero que vocês gostem acompanhem o canal

1: Nome completo

2: Onde mora

3: Comida favorita

4: Comida que menos gosta

5: Bebida favorita

6: O que menos gosta em si mesma

7: Como se auto define

8: Qual seu sonho

9: Qual seu pior defeito

10: O que é mais importante na pessoa

11: Que tipo de filme você gosta

12: Qual estação mais gosta

13: Quantas irmas você tem

14: O que quer ser quando crescer

15: Quais esportes você pratica

16: Qual seu time

17: Doce ou salgado

18: Qual animal mais e menos gosta

19: Qual tipo de musica mais e menos gosta

20: Tem filhos

Para ver o video entre no meu canal  https://www.youtube.com/watch?v=CnTd2ZPRiN8

Bjs espero que tenham gostado e prometo que vou melhor ao longo do canal !! :))

Deixe um comentário

